quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Inveja

Inveja é problema de espírito, de essência, de gentinha que prefere se esconder em vez de aparecer!

Que prefere rir do diferente porque ele tem ideias diferentes e vive bem assim.

Quem inveja não vive, só existe e enquanto isso eu toco violão achando graça da tolice humana de se preocupar com pouco; que coisa não? E pensar que você não precisa mais que VOCÊ para ser mais!

E ainda assim tem gente que pensa que só a grama do vizinho que é mais verde. Mas tá né, quem fala o que quer ouve o que não quer, evidente! Pois quem inveja é sempre menos!

Acho que mais difícil que chutar o balde é melhorar aquilo que se tem em mãos; não seja obtuso em pensar que seu estilo é melhor que o do pacato menino de tatuagem e piercing, porque isso não define caráter.

Saia do esteriótipo, o que realmente é bom vem de dentro e só não vê quem não quer.

Quem realmente sabe das coisas é quem tem mente de criança, que não vê bloqueios e o impossível não existe!

Mas tudo isso ou isto ou quem sabe aquilo,AH! Deixa pra lá, o que eu quero dizer é que baseia-se na minha própria experiência de vida e a apesar de louco, sou humano, e eles não tem certeza de nada, ou não? HEHE' poxa, interessante . . .


19 comentários:

  1. Eu te acho um perfeito de um gênio. E concordo plenamente com vc. SAIA DO SENSOCOMUM ou melhor seja o que vc quiser ser! ;D - Môtxa

    ResponderExcluir
  2. brooooooother, tu escreve demais! lembrei desse texto das eras que tu me mandou :') haha TE AMO!

    ResponderExcluir
  3. Porra brow
    mando beem ai no texto em
    tamo junto mlk
    abraço !

    ResponderExcluir
  4. ixii escreve pouco esse ai(Y)
    abraço parceiroo ficou otimo :D

    ResponderExcluir
  5. haha olha eu aprendendo a mexer nisso :') oiehoeheohe adorei o texto, lamarck :D

    ResponderExcluir
  6. tu escreve muuuuito seu pau no cu oO gostei gostei :DD

    ResponderExcluir
  7. Po mlk,
    ta inspiradoo veii!
    parece até eu!
    saopskaopasoapskasop

    For Sure menn!

    ResponderExcluir
  8. carai meu goleiro, que lindo *-*
    escreve pra caralho bixo

    maravilhoso

    ResponderExcluir
  9. aô mlq, mando bem hem :)
    to contigo nesses texto, viver intensamente, feliz e sendo voce próprio, tem coisa melhor ?

    show :D

    ResponderExcluir
  10. ESSE MLQ É PIIIIKA !

    sem sabedoria voce... (:
    nois *:

    ResponderExcluir
  11. ESSE É O MEU BROTHER !
    tu é um gênioo parceiroo :D

    NOIXXX AMOR A BESSA (LL) ;*

    ResponderExcluir
  12. Que merda mlk.. porra de textinho ruin do krl! vsf

    ResponderExcluir
  13. você nem escreve bem, né? haha IMAGINA (y) muito bom! parabéns :) - Thaís

    ResponderExcluir
  14. IAOSUAIOUSAIO, obrigado a todos :D:D até pelas críticas sem explicação --' IAOSUIAUSOAI =**

    ResponderExcluir
  15. Parabéns mlke! Escreve bem...tu da pra um bom escritor, não? heauiaehiuehuehiue
    abraço

    ResponderExcluir
  16. CARAAAAAAMBA *--*
    apaaixoneei (: escreve muito beem -
    veeei , lindo meesmo ' paraabéens :D
    beeijão ;*

    ResponderExcluir
  17. Haaa num sabia que tinha um escritor no time... Poxa Pai muito interessante esse textoo ae,Inveja... tem muitas pessoas que devem ler esse texto pra pensar melhor antes de fazer algo que prejudique o proximo... Ta de PARABENS paizaaooo... CONSIDEROOO (L)

    ResponderExcluir
  18. Carai leke , te ensinei direitinho heim ?! HAHA
    brinks , *--*
    tu escreve demais fiih ><

    (LLL)

    ResponderExcluir