sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Merry Christmas




" A desobediência é uma virtude necessária à criatividade"
Raul Santos Seixas



Quero dar gargalhadas com meus irmãos de fé,
me divertir,
deixar rolar,
quero beijar,
aproveitar,
quero cantar,
chorar de alegria,
amar,
sonhar junto,
quero paz!

Quero a sabedoria da vovó,
a poesia do vovô,
o sorriso gostoso da criança e
a ousadia do jovem!

A gente vive pensando em viver novas experiências AMANHÃ,
em fazer amizades AMANHÃ,
em ir atrás da pessoa que você ama AMANHÃ,
em VIVER AMANHÃ!

Tolo! O amanhã não existe, e nunca chegará, viva hoje, o AGORA, porque se o AMANHÃ não existe, então você nunca viverá.

Afinal, não vale a pena viver com cautela, o bom é aproveitar tudo o que essa vida de tem de bela!!!


Feliz Natal, que a cada dia que passe a intensidade de cada momento da sua vida vida aumente mais e mais.

Lamarck Bessa


7 comentários:

  1. "em ir atrás da pessoa que você ama AMANHÃ,"
    é, cutucou meu calo, brother :~ haha
    ESCREVE MUITO VOCÊ. Te amo, feliz natal (L)

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKK, cutuquei NADA! juro que não foi pra vc :D:D
    Feliz Natal <3

    ResponderExcluir
  3. não vale a pena viver com cautela

    COM CERTEEEEEEEZA! STRONDA ADOREEEEEI :)

    ResponderExcluir
  4. Jamais vou deixar pra te amar AMANHÃ, vc acredita ?

    Te amar é completamente do meu passado, presente e futuro.
    Parabéns amor, vc escreve muito bem e adoro sua visão do mundo.
    TE AMO

    ResponderExcluir
  5. você realmente escreve superbem!
    adorei o site, tá tudo lindo.. Parabéns *-*

    ResponderExcluir
  6. caramba cara que texto! vc escreve muito cara!
    fez eu ate pensar nas minhas atitudes!

    belo blog!

    ResponderExcluir
  7. QUE BOM QUE GOSTARAM *--* QUI BOOOUM OAISUAOIUSA

    ResponderExcluir